sábado, 6 de novembro de 2010

Lorazepam 2mg


Do antes

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia."

O coro

- Ei você, vem!
- Estamos aguardando
-Viemos cobra a dívida
(Voz não sai)

O corifeu

Vieste vós, vieste como?
Se aqui está, pergunto:
Vieste quando?

O EU

"Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios."

Do espaço

O quarto é frio, escuro e pequeno, as vezes quente, iluminado e grande. O corpo é abstrato, as vozes são outras e sempre outras...

Do fim

As cores brilhantes, mornas e calmas, pesam aos poucos... Vão apertando e girando e se modificando e se materializando.

Aos poucos vem chegando
E a loucura se aproximando
Será vós um espectro ambulando
Ou uma pessoa agonizando?

RF

Um comentário:

M. disse...

Recuperei minha senha o/

Não tinha me dado conta da saudade que eu sentia do efeito que vc causa em mim, até te ler denovo.